Sendible ou sua alternativa POSTOPLAN?

A cada ano, a popularidade de um canal como o SMM está crescendo cada vez mais. Os profissionais de marketing em grandes empresas há muito tempo usam a mídia social para implementar suas estratégias. A promoção através de redes sociais e mensageiros é ativamente utilizada por representantes de pequenas e médias empresas, cidadãos autônomos, blogueiros e outros usuários cuja audiência está nessas plataformas.

Todo o trabalho em grande escala realizado por especialistas em SMM não pode ser feito manualmente. A situação é facilitada pelos serviços de postagem automática e diferida. Por exemplo, considere o aplicativo Sendible e sua alternativa POSTOPLAN. Fizemos uma visão geral desses sites para você com uma descrição comparativa de alguns dos recursos funcionais.

POSTOPLAN

Plataformas suportadas

Com o Sendible, os profissionais podem agendar postagens , executar relatórios e análises, medir a eficácia de campanhas publicitárias, rastrear menções à marca e realizar algumas outras funções nas seguintes redes sociais: Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, LinkedIn, Pinterest, Google My Business.

POSTOPLAN, uma alternativa ao Sendible, oferece os mesmos recursos, mas uma lista mais ampla de plataformas suportadas (excluindo YouTube e Pinterest). Entre eles, você encontrará:

  • as três redes sociais mais populares Instagram / Facebook / Twitter;
  • as plataformas LinkedIn, WordPress, Slack, Google My Business;
  • mensageiros Telegram e WhatsApp.

Como você pode ver, Sendible não suporta trabalho em mensageiros, enquanto o serviço alternativo POSTOPLAN trabalha com dois recursos de comunicação populares ao mesmo tempo, cujo número de usuários é medido em milhões e bilhões.

Além disso, deve-se destacar que o POSTOPLAN é atualmente o único serviço no mundo que oferece serviços de postagem no WhatsApp.

O custo do Sendible e sua alternativa POSTOPLAN

Um critério importante na escolha de um serviço de postagem automática para muitos especialistas é o custo dos serviços para um determinado conjunto de funções. Por este parâmetro, o POSTOPLAN, como alternativa ao Sendible, também está em uma posição vencedora.

O fato é que POSTOPLAN oferece aos seus usuários gerenciamento de contas de mídia social grátis e sem limites de tempo. Uma vantagem para esta oferta maravilhosa é a capacidade de conectar um número ilimitado de contas.

A única opção paga no POSTOPLAN, é oferecida aos usuários que desejam conectar os status PRO ou AGENCY à sua conta gratuita para obter funções avançadas.

Em Sendible o uso gratuito não é fornecido. Os usuários têm acesso a um período de teste de 14 dias e 4 planos pagos com uma forma de pagamento de assinatura. O plano de tarifa mínima custará U$ 49 por mês.

Ideias de conteúdo do serviço

Não é a função principal, mas muito conveniente e útil que facilita muito o trabalho dos especialistas em SMM. O serviço Sendible e muitos outros serviços semelhantes não oferecem essa oportunidade, então você terá que criar todo o plano de conteúdo sozinho.

Já a alternativa POSTOPLAN é mais prática, pois possui um calendário de publicação, que contém mais de 700 (!) ideias de postagens. Você pode considerá-lo a base de um plano de conteúdo ou usar as ideias propostas conforme necessário.

O design do serviço

A personalização do Sendible não oferece esse recurso. Sua alternativa, POSTOPLAN, ao contrário, oferece aos usuários a possibilidade de customizar o design do serviço por conta própria. Para isso, os desenvolvedores prepararam 9 temas prontos para escolher, que podem ser alterados de acordo com seu humor.

Outras funções e serviços do Sendible e sua alternativa POSTOPLAN:


Serviço / funcionalidade Sendible POSTOPLAN
  Número de usuários (tarifa mínima - tarifa máxima)
Número de usuários (tarifa mínima - tarifa máxima)
2 - 15 ($ 22.25 - $ 28.43 - 1 usuário adicional)
Ilimitado para todos os tipos de conta
  Escalabilidade na compra de contas de mídia social (restrições: tarifa mínima - tarifa máxima)
Escalabilidade na compra de contas de mídia social(restrições: tarifa mínima - tarifa máxima)
12–105
Sim. Capacidade de comprar qualquer número de contas no modo automático
  Linguagens de interface
Linguagens de interface
Inglês, sueco,chinês, alemão, grego, russo, espanhol, francês, persa,holandês, polonês, tailandês, árabe, tcheco, japonês, eslovaco, italiano, hebraico
Tcheco, alemão, inglês, espanhol, mexicano, francês,indonésio, italiano, holandês, filipino, polonês, português, sérvio, russo, ucraniano e hindi

Resumo da revisão

Então, o que escolher para trabalhar confortavelmente e não pagar a mais? O resultado final é óbvio: em termos de custo dos serviços, Sendible perde significativamente para sua alternativa.

O serviço POSTOPLAN dá aos SMMs a oportunidade de trabalhar totalmente gratuito por um período de tempo ilimitado, enquanto eles podem usar muitas funções que a maioria dos serviços concorrentes são apresentados apenas em uma base paga.

Acrescentamos que a plataforma de marketing automatizada em redes sociais e mensageiros POSTOPLAN está sendo constantemente aprimorada para um maior desenvolvimento para a experiência do usuário mais conveniente e alta produtividade de trabalho.