Como se tornar verificado no Twitter? Guia prático para 2021

Como se tornar verificado no Twitter? Guia prático para 2021

A política de verificação atualizada do Twitter entrou em vigor em 20 de  janeiro de  2021, após mais de três anos de suspensão pelo serviço de seu processo de solicitação de verificação formal. A nova política foi aprimorada com base no feedback de dezenas de milhares de usuários depois que o Twitter confirmou em novembro de 2020 que a verificação seria retomada no próximo ano.

Algumas novas mudanças nas regras de verificação incluem requisitos menos rigorosos para dados de perfil necessários para serem elegíveis para verificação, categorias mais detalhadas e específicas para emblemas de verificação e novos regulamentos para remover a marca de seleção azul da conta verificada se ela estiver inativa ou se for uma violação da política do twitter é detectada. Vamos dizer a você  como ser verificado no Twitter rapidamente  e sem problemas.

Sumário:

O que significa a verificação do Twitter?

Verificação - confirmação ou autenticidade de uma conta. O Twitter usa um símbolo especial - uma marca de verificação, ela significa que a rede social verificou a conta e é administrada pela organização ou pessoa representada na conta. Se estamos falando de uma marca para a qual a plataforma do Twitter é uma representação do site, as contas verificadas contribuem para a promoção do site na Internet.

O que significa a verificação do Twitter?

Porque você deve escolher uma conta verificada no Twitter?

Existem vários benefícios claros em confirmar seu status no Twitter.

  • Você tem uma oportunidade real de conseguir mais seguidores
  • Os usuários de redes sociais confiarão e o respeitarão mais
  • Você vai mostrar que pode ser um influenciador ou autoridade

Poderá ter também uma conexão mais profunda com outros usuários. Suas respostas, curtidas e retuítes nunca podem ser ocultados. Além disso, seu conteúdo ficará visível para o maior número possível de usuários de redes sociais.

Quantos seguidores devem ser verificados no Twitter

Não se trata de quantos seguidores você tem. Também não tem necessariamente a ver com a sua posição. Há casos em que uma pessoa foi indicada ou recebeu um Grammy, mas o Twitter não reconheceu. Então é possível ver outros usuários com 400 seguidores e a cobiçada marca de seleção azul. 

O número de seguidores não importa se você deseja ser verificado no Twitter. É importante ser uma pessoa real e ter a capacidade de provar isso. O Twitter exige que:

  • Confirme seu endereço de e-mail e número de telefone
  • Envie suas credenciais para o Twitter
  • Obtenha a aprovação de outros usuários do Twitter como uma pessoa genuína e real

Como obter o cheque azul verificado no Twitter

Representantes do Twitter observam que pessoas das seguintes esferas da vida podem contar com o recebimento da cobiçada marca de seleção azul:

  • Música
  • TV
  • Filme
  • Moda
  • Governo
  • Política
  • Religião
  • Jornalismo
  • Meios de comunicação
  • Esportes
  • Negócios e outras áreas de interesse chave

O Twitter criou seu formulário de checkout  com base no feedback de dezenas de milhares de usuários. Isso permitiu que o procedimento de verificação se tornasse mais simples e acessível.  Forneceremos instruções passo a passo sobre como você pode passar pelo processo de verificação.

Etapas a serem seguidas para ser verificado no Twitter

Preencha seu perfil completamente

Suas chances de ser verificado no Twitter aumentarão significativamente se você completar seu perfil completamente. Para adicionar todas as informações necessárias, clique em “Editar Perfil” e preencha cada seção com informações atualizadas e precisas.

Preencha seu perfil completamente

Lembre-se de que seu nome ou o nome da organização deve ser autêntico. Isso o ajudará a passar no teste sem problemas. Inserir seu nome completo permitirá que você encontre sua conta no Twitter e nas pesquisas do Google.

Adicionar um número de telefone verificado

É fácil adicionar seu número de telefone ao Twitter. Para fazer isso, só é preciso inserir um código de verificação que a rede social enviará para o seu endereço de e-mail.

Adicionar um número de telefone verificado

Confirme seu endereço de e-mail

Não é muito demorado para registrar seu endereço de e-mail. Para fazer isso, você precisa escrever no campo apropriado sob seu nome de usuário. Aqui está um bom exemplo.

Confirme seu endereço de e-mail

Adicione sua data de nascimento

Abaixo da linha "Site," você encontrará uma linha para inserir sua data de nascimento. Clique em "Adicionar sua data de nascimento" e, em seguida, digite a data desejada. Depois disso, é preciso clicar no botão  "Salvar" no canto superior direito da tela.

Adicione sua data de nascimento

Defina seus tweets como “públicos”

Para uma verificação bem sucedida, você precisa tornar seus tweets públicos. Para fazer isso, vá para as configurações de privacidade. Depois disso, clique em "Privacidade e segurança" e desmarque a caixa de seleção  "Proteger meus tweets" 

Defina seus tweets como “públicos”

Formulário de verificação no Twitter

Conforme passa pelo processo de verificação, o Twitter solicitará que você entre na conta que deseja verificar. 

Você precisará especificar pelo menos duas contas para confirmação, o que ajudará o Twitter a identificar o usuário. No final do formulário, há um parágrafo especial no qual poderá dizer à administração da rede social porque você deve passar pela verificação. Portanto, prepare seus motivos com antecedência.

Mais dicas para obter marca azul do Twitter

A verificação da conta pode demorar muito. Para ajudá-lo a se preocupar menos e concluir seu procedimento com sucesso, siga estas dicas.

Fique ativo

Obtenha tweets regulares. É uma das formas fundamentais de aumentar o interesse pelo conteúdo que uma marca publica. Muitas empresas obtiveram sucesso com seus tweets hilariantes e atrevidos. Além de escrever e compartilhar novos conteúdos regularmente, manter uma conta ativa também significa:

  • Interagir com o conteúdo de outros usuários adicionando curtidas, retuítes e comentários
  • Responder a mensagens diretas, menções e comentários
  • Inscrever-se em outras contas verificadas e interagir com seu conteúdo
  • Encontrar novos usuários do Twitter para seguir
  • Usar hashtags para acompanhar as tendências

Link para outras contas verificadas do Twitter

Essa abordagem torna possível fornecer uma prova social de que você possui uma conta real. Basta @- mencionar qualquer outro perfil do Twitter. Essa prática é ótima para criar uma biografia forte no Twitter que o ajudará a obter o máximo de seguidores possível.

Link para outras contas verificadas do Twitter

Se você for um indivíduo, pode @- mencionar seu empregador, parente ou companheiro na criação de um produto específico

Se você for uma empresa, pode mencionar as empresas-mãe ou empresas de capital que o financiam.

Demonstrar realizações

Sua tarefa é tornar o perfil o mais confiável possível.Para isso, você pode colocar na capa suas principais realizações, eventos dos quais você participou. Isso o ajudará a estabelecer e confirmar sua autoridade em um determinado campo de atividade. Essa etapa ajudará a passar na verificação.

Incluir fotos e vídeos

Você pode expressar um pensamento não apenas em palavras. Mas também com a ajuda de fotos e vídeos. Adicionar um componente visual de alta qualidade pode levar a um envolvimento significativo.

Se você preparar um bom material, escreverá menos! Apesar disso, alcançará seu objetivo e as pessoas apreciarão seu conteúdo.

É muito melhor para você quando todas as operações de pós-publicação estão sob controle. Crie uma programação de publicação clara e compreensível com o Postoplan.

Postoplan é uma plataforma de marketing mensageiro e mídia social inovadora e automatizada que permite criar, agendar e promover conteúdo.

Você não estaria fazendo marketing de conteúdo no Twitter espontaneamente, mas postando em redes sociais na hora que precisa. Usando o Postoplan, é possível economizar até 90 % em marketing e mídia social e proporcionar um crescimento de até 40 % na base de clientes.

As vantagens de usar Postoplan são:

  • número ilimitado de contas;
  • a capacidade de postar em duas contas ao mesmo tempo;
  • dois editores gráficos poderosos;
  • usando não apenas redes sociais padrão;
  • número ilimitado de usuários: você pode adicionar colegas ou clientes de sua empresa;
  • se sentir bloqueio de criatividade, é possível espionar a ideia de uma postagem no calendário;
  • você poderá agendar  a publicação de conteúdo com meses de antecedência;
  • a plataforma é integrada com  Slack e WordPress.

Você tem uma grande oportunidade de usar uma conta PRO na plataforma Postoplan gratuitamente por sete dias. Basta entender as vantagens da proposta e aprender as técnicas básicas de como trabalhar com ela!

Perguntas frequentes

Uma pessoa normal pode ser verificada no Twitter?

Sim, claro. Para fazer isso, precisa provar que sua conta é real; que seu dono é uma pessoa real. Você também pode confirmar seu endereço de e-mail, número de telefone, preencher sua conta com dados biográficos e, é claro, publicar postagens de maneira regular e criativa.

Quantos seguidores você precisa para ser verificado no Twitter?

Não importa quantos seguidores você tenha. A rede social não estabelece limites. Só é importante provar que é uma pessoa real.

Como você consegue um cheque azul no Twitter?

Pode se inscrever para verificação no Twitter e obter uma marca de seleção azul ao lado do seu nome. Para ser verificado no Twitter, basta atualizar seu perfil com as informações mais atualizadas, confirmar seu número de telefone e endereço de e-mail e, em seguida, preencher um formulário solicitando ser considerado um usuário verificado.

Quanto custa uma conta verificada do Twitter?

O processo de verificação teve muitas variações ao longo dos anos, mas nunca teve um preço. O Twitter não vende o crachá de verificação, mas você pode encontrar pessoas ou serviços afirmando que podem conseguir um crachá de verificação por algum dinheiro. Confiar em tais afirmações e dar um centavo a elas é uma bela maneira de perder dinheiro. Nunca pague por esse “serviço”, pois é sempre uma farsa. 

Você pode comprar verificação do Twitter

A verificação do Twitter não está à venda. Se receber uma oferta para comprá-la, não caia  na conversa de golpistas. Lembre-se que ofertas como essa são uma forma de ser enganado.

As melhores idéias de conteúdo de mídia social para 2021

A publicação inteligente nas mídias sociais pode promover sua conta e tornar seu negócio e seus produtos populares. O Postoplan lhe dirá que tipo de conteúdo deve ser e como publicá-lo corretamente.

Como Usar Hashtags para Redes Sociais em 2021

Neste artigo, te contaremos o que é uma hashtag e como escrever e encontrar uma corretamente. Você aprenderá a usar hashtags em diferentes redes sociais e a desenvolver a popularidade das suas postagens

Bons assuntos para escrever sobre em 2021 - ideias incríveis de posts para blogs

As melhores ideias para blogs e assuntos para se escrever sobre em 2021. Crie conteúdo e publique automaticamente com Postoplan → Melhor plataforma com planejamento de conteúdo de mídias sociais e ferramentas de agendamento de posts!