Como obter publicação automática no Facebook em 2021

Como obter publicação automática no Facebook em 2021

Todos, empreendedores bem sucedidos e novatos, querem trabalhar com o site da maneira mais rápida e eficiente possível. A automação do processo significa o fácil preenchimento do site com conteúdo e uma rápida informação ao público alvo sobre o aparecimento de novos conteúdos.

Queremos mostrar uma maneira fácil de postar automaticamente no Facebook neste artigo. Este método é eficiente porque entrega rapidamente informações diretamente ao público-alvo.

Tabela de conteúdo:

Por que você deve automatizar as postagens no Facebook? 

A publicação automática no Facebook é a publicação de uma mensagem pré-preparada em uma rede social em um horário específico.

Aproveitando os recursos da publicação automática no Facebook, você terá os seguintes benefícios:

     1. Irá otimizar seu fluxo de trabalho. Não terá que publicar todos os dias. Você pode adicionar mensagens uma vez por semana (ou mesmo uma vez por mês) e configurar tudo para que elas saiam dentro do prazo em uma data específica.

     2. Você será capaz de seguir o plano de conteúdo. Tendo preparado as postagens com antecedência, não terá que se preocupar com "Não tenho nada para postar" ou "Não sei sobre o que escrever". Além disso, haverá menos tentação de publicar conteúdo inútil no momento.

     3. Você pode criar um cronograma de publicação. Se os inscritos se acostumarem com o fato de que as postagens saem claramente ao mesmo tempo, será mais fácil "enganchá-los" ao lerem o blog.

     4. Você não vai esquecer nada. É relevante no caso de ter várias contas. Os administradores do SMM podem ter 20 perfis diferentes em seu trabalho. Não é fácil ter em mente o que e quando publicar em cada um deles. Além disso, ao adicionar vários perfis em um serviço, você pode trabalhar diretamente neste serviço. Isso significa não perder mais tempo trocando entre contas nas redes sociais.

E o mais importante, você não precisa trabalhar nas férias. Prepare as futuras postagens com antecedência, defina seu tempo de liberação e coloque seu telefone de lado. Isso lhe permitirá relaxar sem desaparecer do espaço das redes sociais.

Como agendar as postagens no Facebook 

Abaixo você encontrará instruções passo a passo sobre como fazer posts automáticos no Facebook:

     1. No News Feed, que se encontra no menu à esquerda, clique em Páginas. Vá para sua página.

Como agendar as postagens no Facebook  - imagem 1

     2. Selecione Ferramentas de Publicação na coluna da esquerda.

Como agendar as postagens no Facebook  - imagem 2

     3. Clique em Criar publicação na parte superior da tela.

Como agendar as postagens no Facebook  - imagem 3

     4. Criar uma publicação.

Como agendar as postagens no Facebook  - imagem 4

     5. Clique no ícone suspenso e selecione Postagem programada.

Como agendar as postagens no Facebook  - imagem 5

     6. Selecione uma data e hora de lançamento, clique em Programar, depois clique em Postagem programada.

Como agendar as postagens no Facebook  - imagem 6

É assim que o procedimento de publicação automática no Facebook está completo. Como você pode ver, tudo é bastante simples. De acordo com os resultados do estudo, o melhor horário para postar no Facebook é entre 12-15h nos dias de semana e entre 12-13h nos fins de semana.

Como reprogramar, editar ou excluir postagens no Facebook

Você precisa editar ou excluir uma publicação no Facebook? Aqui está um guia simples sobre como fazer isso:

     1. Clique no botão "Ferramentas de Publicação" na parte superior da página.

Como reprogramar, editar ou excluir postagens no Facebook - imagem 1

      2.  Selecione a opção "Postagens programadas". O botão está na coluna da esquerda.

Como reprogramar, editar ou excluir postagens no Facebook - imagem 2

     3. Selecione a postagem que você deseja editar.

Como reprogramar, editar ou excluir postagens no Facebook - imagem 3

     4 . Clique no botão com três pontos na janela. Clique no botão "Editar" para fazer alterações na postagem. Você também pode clicar no botão suspenso para alterar a data da postagem ou apagar a postagem.

Como reprogramar, editar ou excluir postagens no Facebook - imagem 4

Como pode ser observado, é bastante fácil. Se você perceber de repente um erro em um e-mail ou se as informações fornecidas estiverem erradas e não forem precisas, é possível fazer mudanças. É outro benefício significativo da publicação automática no Facebook.

Você tem a opção de agendar uma postagem Instagram via Facebook. Mas este recurso está disponível apenas para páginas de negócios do Facebook. Não é possível postar a partir de seu perfil pessoal no Facebook e no Instagram. Além disso, a função está atualmente limitada apenas à versão desktop. Ou seja, você não pode postar do Facebook para o Instagram usando o aplicativo móvel.

Como agendar postagens no Facebook com o Postoplan

Postoplan é uma plataforma global de marketing de mídia social e mensageiro. Com sua ajuda, você pode postar conteúdo regularmente e em massa e se comunicar com clientes em redes sociais "Google My Business" e mensageiros instantâneos. O modelo de negócios é feito na forma de SaaS Freemium, como Slack ou Trello.

O uso do Postoplan para postar automaticamente no Facebook permite que você:

     1. Não se preocupe com o status de uma postagem ou mensagem agendada. O sistema irá notificá-lo sobre a publicação.

     2. Economize tempo. Você será capaz de organizar adequadamente o fluxo de trabalho, o que lhe permite liberar tempo para o desenvolvimento de negócios.

     3. Automatize o trabalho. Basta criar uma postagem sobre uma promoção que ocorrerá em um dia específico da semana.

     4. Crie conteúdo rapidamente. O sistema já tem exemplos e modelos prontos com os quais você pode facilmente fazer publicações programadas.

O Postoplan oferece aos usuários uma interface clara e direta, um grande número de recursos gratuitos e contas gratuitas. É conveniente usar o serviço, e há tantas funções gratuitas que será mais do que suficiente para uma promoção bem sucedida nas redes sociais. O Postoplan está sempre do lado do usuário, portanto, não será preciso pagar demais por vários pacotes. Porque você nem precisará de algumas de suas funções. 

Como funciona o Postoplan?

Em primeiro lugar, há liberdade de ação. Assim que for para a página principal, você verá uma tabela com um plano de conteúdo. É apenas um exemplo, mas você pode usá-la para preencher sua própria página.

Segundo, para fazer uma publicação automática no Facebook, siga o plano sugerido:

Selecione sua página. Certifique-se de selecionar todas as caixas de seleção necessárias no formulário e clique em "OK".

Como agendar postagens no Facebook com o Postoplan - imagem 1

Em seguida, você digita na janela apropriada para a postagem.

Como agendar postagens no Facebook com o Postoplan - imagem 2

Você pode selecionar várias categorias de correio para maximizar o envolvimento no tópico do correio.

Como agendar postagens no Facebook com o Postoplan - imagem 3

Para publicar um post programado, selecione a categoria especificada. O horário é baseado em seu fuso horário.

Como agendar postagens no Facebook com o Postoplan - imagem 4

Uma ferramenta útil para agendar postagens é a guia Plano de Conteúdo. É suficiente clicar na aba especificada, após o que você verá todas as postagens relevantes para a solicitação.

Para excluir ou alterar uma postagem, vá para o painel do plano de conteúdo, clique em uma postagem agendada.

Como agendar postagens no Facebook com o Postoplan - imagem 5

Você pode fazer qualquer ação que precisar na janela aberta.

Como agendar postagens no Facebook com o Postoplan - imagem 6

Na aba Contabilidade, você pode ver quais páginas já são usadas, e pode ainda conectar outras. É uma maneira conveniente de navegar entre diferentes páginas sem perder tempo. 

Como agendar postagens no Facebook com o Postoplan - imagem 7

Usando a aba Caixa de entrada, poderá se comunicar facilmente com os assinantes de sua página, assim como visualizar mensagens e estatísticas de comentários.

Como agendar postagens no Facebook com o Postoplan - imagem 8

O Postoplan é uma ferramenta conveniente para fazer postagens automáticas no Facebook e o gerenciamento simultâneo de contas em diferentes redes sociais. Seus benefícios se tornam evidentes a partir dos primeiros momentos de uso. Se você está fazendo negócios no Facebook, deve usá-lo. Acesse o site, registre-se e ganhe 7 dias de teste gratuito. Depois disso, você terá que pagar, mas os pacotes são muito acessíveis.

FAQ 

Abaixo encontrará respostas para as perguntas mais frequentes sobre a publicação automática no Facebook.

Você pode automatizar as postagens no Facebook?

Sim, é simples. Poderá fazê-lo na sua própria rede social ou usando uma plataforma especial, por exemplo, o Postoplan.

Como você faz uma publicação automática no Facebook? 

Para fazer isso, clique em Páginas e vá para sua Página no feed de notícias no menu à esquerda. Selecione Ferramentas de Publicação na coluna da esquerda. Clique em Criar Postagem na parte superior da tela.

Crie uma publicação, depois clique no ícone de informação suspensa e selecione Programar publicação. Selecione uma data e hora de postagem, clique em Programar, depois clique em Programar postagem.

O que é postagem automática?

Postagem automática é a publicação de um conteúdo sobre vários recursos. A postagem automática é usada para postar publicações em redes sociais e blogs simultaneamente. Ele permite economizar tempo, cumprir os termos do plano de conteúdo, acelerar a indexação de artigos publicando anúncios do site em redes sociais construindo a massa de links para atingir o público alvo o máximo possível.

 

Como limpar o cache nos navegadores

O cache armazena muita memória e dados desactualizados dos sites, o que pode fazer com que a funcionalidade não funcione no todo ou em parte.

Impulsionando no Facebook - guia completo e útil para 2021

Para poder aumentar a popularidade do perfil e elevar o engajamento, você pode impulsionar postagens no Facebook. Aprenderá a definir uma campanha publicitária e o que precisa fazer para ter sucesso.

As melhores idéias de conteúdo de mídia social para 2021

A publicação inteligente nas mídias sociais pode promover sua conta e tornar seu negócio e seus produtos populares. O Postoplan lhe dirá que tipo de conteúdo deve ser e como publicá-lo corretamente.