As melhores Hashtags parda o Instagram em 2021

As Hashtags para o Instagram são usadas para marcar fotos e encontrá-las. Normalmente, blogueiros usam de 3 a 4 tags em uma postagem para promover seu conteúdo e atingir um público alvo. Uma hashtag é uma palavra-chave que consiste em um sinal "#" e uma palavra ou frase (tudo é escrito junto). Estas chaves são usadas em microblogs, redes sociais, incluindo Instagram. Destinam-se a simplificar a busca de conteúdos temáticos.

É importante usar hashtags por meio das quais os usuários de mídia social possam encontrar seu conteúdo? Onde você pode obtê-los? É simples – já coletamos todas as informações necessárias neste artigo. Marque para não perdê-lo! Vamos falar sobre as melhores hashtags para Instagram.

Tabela de conteúdo:

What is the benefit of using a hashtag?

Este símbolo de texto é universal e pode ser usado em qualquer recurso, por exemplo, para criar uma série de postagens ou promover determinado conteúdo. Na maioria das vezes, as hashtags podem ser encontradas nas redes sociais. Usando hashtags no Instagram, você pode marcar uma postagem e tornar mais fácil para os usuários encontrarem informações. A principal vantagem da tag é a velocidade de busca, a possibilidade de fazer uma seleção sobre um tema específico, além de tornar seu conteúdo mais popular

Quais hashtags obtêm mais curtidas, seguidores e comentários?

As hashtags no Instagram são usadas por usuários do mundo todo. Se um blogueiro deseja que sua publicação seja encontrada por uma pessoa de qualquer país, ele precisa usar palavras-chave em inglês.

Hashtags para curtidas, comentários e seguidores

Existem três tipos de hashtags: alta frequência, média frequência e baixa frequência.

  • Hashtags de alta frequência se você deseja coletar rapidamente a primeira onda de curtidas. Esta é uma categoria de hashtags com mais de 100.000 postagens. Sua postagem não ficaria no feed dessas hashtags por muito tempo, mas você pode atrair a atenção de usuários ativos por meio delas.
  • Ao usar hashtags de média frequência, você tem uma chance melhor de chamar a atenção do seu público-alvo e até mesmo trazer comentários e novos seguidores para a sua conta, esta é uma categoria de hashtags com um número de postagens que varia de 10.000 a 100.0. É melhor usar essas tags para definir o tema central do seu blog.
  • Hashtags de baixa frequência devem ser compiladas exclusivamente para sua conta. Esta é uma categoria de hashtags com até 10.000 postagens. Você deve ser muito seletivo porque os usuários que irãoao seu perfil usando tags desta categoria são as pessoas interessadas no assunto do post ou até mesmo em comprar o seu produto.

No entanto, existem hashtags cujo uso leva a conta a entrar no shadow ban:

  • Estas não devem ser usadas para curtidas: #like #likeslikes #likesmutually #likesinstagram #likesmutually  #like4like #likesforlikes
  • Não use estas hashtags para obter seguidores: #follow, #subscribe, #subscribemutually #follow4follow #followforfollow #followme
  • Você não deve colocar as seguintes hashtags para comentários sob a postagem: # comment # write me # comments # comment # commentmutually #comment #commentbelow #commentforcomment #commentalways  #commentback #pleasecomment #instagramanet  #comments4comments #commentbackteam

Como você consegue tags populares no Instagram?

Oferecemos o seguinte esquema sobre como encontrar as melhores tags no Instagram.

1. Em primeiro lugar, entenda seu público

Ter como alvo o público certo é a chave para qualquer estratégia de marketing, seja você seguir marketing de conteúdo, ser pago para anunciar ou marketing de mídia social. Especialmente quando você está usando o marketing do Instagram para sua marca, você também precisa entender claramente o público-alvo.

2. Encontre suas hashtags específicas

As hashtags populares do Instagram são a melhor maneira de encontrar o público certo com interesse ativo no conteúdo de um determinado produto/serviço. Pesquise e siga hashtags para seu setor ou serviço. Aqui você encontrará pessoas direcionadas que estão interessadas em conteúdo similar do setor.

Copie e cole hashtags que o Instagram mostra para você, faça uma lista de todas as hashtags de seus serviços específicos e use-a de acordo com suas futuras postagens.

3. Segmentando suas hashtags

Depois de pesquisar sua palavra-chave primária, você verá uma longa lista de hashtags relevantes. Não se esqueça de adicionar também, pois são hashtags relacionadas à principal, portanto, não as ignore.

Você não precisa usar apenas aquelas que representam bons resultados de pesquisa e estão no topo, mas deve entender qual é a certa para o seu conteúdo. Segmente suas hashtags em grupos diferentes e aplique-as em postagens relevantes.

4. Use algumas ferramentas de pesquisa de hashtag IG

O próprio Instagram é a melhor fonte para encontrar as hashtags certas para o seu conteúdo. Mas existem algumas ferramentas de terceiros que você pode usar para encontrar as hashtags certas para a sua próxima campanha. Use essas ferramentas dedicadas para pesquisar hashtags. As principais vantagens de usar essas ferramentas são que você tem a oportunidade de fazer uma análise mais detalhada.

Poe exemplo, você pode ver as tendências de hashtags e seus dados, e também pode ver o desempenho de hashtags específicas ao longo do tempo para ver quantas dessas hashtags usar em uma postagem.

Se você deseja obter um impulso positivo com sua estratégia de hashtag, é melhor usar algumas ferramentas de geração de hashtag com dados e estatísticas adicionais.

Aqui estão as ferramentas de geração de hashtag do Instagram sugeridas para você:

  • Ferramenta de hashtag do Instagram ad Later;
  • Ketwordtool.io;
  • Hashtagify.me;
  • All-hashtag;
  • Ingramer.

Essas ferramentas são a melhor opção se você deseja aprender mais sobre hashtags. Todas as ferramentas fornecem sua forma especial de análise de dados. Escolha a ferramenta certa para sua campanha. Além disso, ferramentas como essas informam sobre as interações esperadas com uma hashtag específica, o que significa alcance potencial e a impressão que você pode causar após usá-la.

5. Análise de concorrente

Todas as etapas revisadas anteriormente são a maneira comum de encontrar as melhores hashtags do Instagram que a maioria das empresas e marcas seguem. É claro que você pode usar a mesma coisa, mas se você está apenas começando com o marketing do Instagram e não sabe quais hashtgs usar em seu conteúdo, esta é a opção para você.

Em vez de escolher hashtags aleatórias e usá-las em suas postagens, procure algumas hashtags funcionais que seus concorrentes já estejam usando. Verifique que tipo de conteúdo eles postam e, principalmente, quais hahstags usam.

6. Use diferentes hashtags e analise seu desempenho.

Nem todas as hashtags têm o melhor propósito. As hashtags populares do Instagram são semelhantes às sazonais, com a capacidade de maximizar o alcance de suas postagens em um curto período. Pode variar de hashtags de fetivais a lançamentos de novos produtos, ou mesmo envolver algum assunto polêmico. A hahstag mais popular pode ter vida útil curta, mas dá a chance de conseguir mais seguidores.

As Melhores hashtags do Instagram

As tags em inglês do Instagram são usadas por usuários de todo o mundo.

Em primeiro lugar, é importante entender que as postagens vão ganhar muitas curtidas se as hashtags forem selecionadas de acordo com o tema. Não envie spam com tags de alta frequência e espere uma grande cobertura. É melhor ter hashtags orgânicas sob as postagens. Essa é a regra principal, que vai garantir que você atraia novos seguidores, curtidas e comentários. 

Não se esqueça da shadow ban – já mencionamos isso acima. O uso das hashtags a seguir pode fazer com que suas postagens não sejam exibidas:

#me #love #instadaily #selfie #photooftheday #fun #followme #smile #summer #swag #instalike #igers #tbt #picoftheday # follow4follow #fashion # like4like #follow #instagood #amazing #cute #friends #bestoftheday #happy #instatag # l4l #beautiful #likeforlike

Dicas de como usar hashtags no Instagram

Use hashtags nos Stories do Instagram

As páginas de hashtags têm um ícone de Stories do Instagram no canto superior esquerdo. Basta clicar nele para ver uma série de publicações em stories marcadas com uma hashtag. Você pode adicionar hashtags ao stories usando um adesivo especial. E também pode usar hashtags com o texto inserido na ferramenta de foto.

Evite hashtags banidas

Quando um conteúdo proibido está associado a uma hashtag, a administração do Instagram pode banir a hashtag.

Você pode usar isso. Mas ao clicar nele, o usuário só pode ver as postagens mais populares. Postagens e stories recentes associados à hashtag não são exibidos.

A única maneira de saber se uma hashtag é proibida é verificá-la antes de usar. Verifique sempre novas hashtags antes de usar. Hashtags banidas podem reduzir significativamente o engajamento.

Não use hashtags inadequadas ou repetitivas

Simplesmente copiar a mesma lista de hashtags em cada postagem economiza muito tempo. Também pode levar a uma multa significativa, que é explicada diretamente nas regras do Instagram.

O conteúdo deve estar em total conformidade coma a hashtag declarada. Afinal, o principal objetivo do uso de tags é fazer com que as pessoas certas vejam sua postagem. Para fazer isso, você precisa encontrar e selecionar as hashtags corretas para cada caso e alterná-las.

Entenda como as páginas de hashtag funcionam

As páginas de hashtags são uma boa maneira de anunciar conteúdo para um novo público. Por exemplo, se alguém está visualizando as postagens e você tem a postagem mais recente, o usuário a verá na seção Recentes.

Quanto menos popular for uma hashtag, mais fácil será estar no topo de uma seção. Ele é classificado com base na data em que as postagens form publicadas originalmente. Se você adicionar hashtags como resultado da edição da legenda ou da adição de comentários, isso não contribuirá para subir no topo.

Certifique-se de que a hashtag não possa ser lida de várias maneiras

Hashtags geralmente são uma sequência de palavras unidas. Isso pode criar alguns problemas quando não estiver claro onde uma palavra termina e a próxima começa.

Às vezes as marcas estão muito ansiosas para tirar proveito de uma hashtag popular sem compreender totalmente o contexto. Em alguns casos, isso leva a um completo desastre de relações públicas.

Use Estatísticas para ver quais tags têm melhor desempenho

Ter um perfil de negócios no Instagram permite que você aproveite as estatísticas de postagem. Com a ajuda dele, você saberá quantas impressões uma postagem recebeu por meio das hashtags.

Para fazer isso, selecione a postagem e clique no botão Estatísticas à esquerda abaixo da postagem. Você verá todos os dados dessa postagem, incluindo as impressões de hashtags.

Salve hashtags para o futuro usando

Se você usar o mesmo conjunto de hashtags, salve-as em suas notas. Isso reduzirá o tempo de recrutamento no futuro.

Nunca use excessivamente as mesmas hashtags.

Basta criar algumas listas de hashtags diferentes relacionadas aos diferentes conteúdos que você publica. Faça uma lista de hashtags no aplicativo de notas que você pode copiar em suas postagens. Você verá como essa dica tão simples economiza tempo. Não é preciso procurar novas hashtags para cada postagem e forçar sua imaginação. Também permite verificar quais postagens já foram publicadas com as hashtags fornecidas.

Lembre-se que todas as hashtags do Instagram que você usa em sua postagem devem ser consistentes com o conteúdo da postagem e não devem ser repetidas com frequência. Não há necessidade de copiar e colar toda a lista salva em cada postagem.

O Serviço Postoplan tem um recurso interessante. Você pode salvar hashtags. Não perca tempo com hashtags toda vez que for postar – apenas clique nas que você precisa e elas serão adicionadas ao texto da postagem.

Primeiro, você precisa clicar no botão Gerenciando hashtags.

Insira na janela exibida as hashtags que você usa com frequência e clique em Salvar alterações.

Agora você tem um grupo de hashtags. Para selecionar o que deseja, basta clicar nele.

Com o Postoplan, você pode agendar e automatizar postagens em diferentes redes sociais. É uma ferramenta útil que lhe permitirá promover o seu negócio nas redes sociais e torná-lo popular.

Preparamos muitas oportunidades para os usuários trabalharem de forma conveniente o conteúdo.  

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