Contrato de Oferta de Serviço de Aquisição de Clientes

PREÂMBULO

Este documento é a oferta pública oficial escrita da POSTOPLAN OU, uma sociedade de responsabilidade limitada registada na Estónia sob o número 14726315, com endereço legal: Harju maakond, Tallinn, Lasnamäe linnaosa, Majaka tn 26, 11412, doravante designada por Principal, para celebrar o Contrato de Serviços de Atracção de Clientes (doravante designado por Contrato).

A pessoa que aceita a oferta é considerada como um "Agente" que estabeleceu relações contratuais com o Mandante nas condições abaixo estabelecidas.

O Agente e o Mandante serão referidos separadamente como a "Parte" e conjuntamente referidos como as "Partes" do contrato de agência. O Contrato é considerado concluído a partir do momento da sua aceitação.

O facto de clicar no botão "Registar" durante o registo na página do website do Mandante é reconhecido pelas Partes como aceitação, ou seja, o consentimento do Mandatário para celebrar um acordo de agência com o Mandante sobre os termos e condições desta oferta.

No momento da aceitação, um número único é atribuído ao Contrato.

1. OBJECTO DO CONTRATO

1.1 O Mandante instrui e o Agente assume a obrigação, em seu próprio nome e à custa do Mandante, de atrair clientes para usar o serviço de gestão de redes sociais e mensageiros POSTOPLAN, propriedade do Mandante. O serviço de gestão de redes sociais e de mensageiros POSTOPLAN significa websites e aplicações móveis de propriedade do Mandante.

1.2 Atrair clientes é realizado colocando links de hipertexto, ou partes do website do Mandante, ou outros materiais fornecidos pelo Mandante nos websites do Agente, ou através do envio legal de e-mails contendo links.

2. DIREITOS E OBRIGAÇÕES DAS PARTES

2.1. O Director deve:

2.1.1. Garantir a operacionalidade da rede social POSTOPLAN e do sistema de gestão de mensagens instalado nos sites do Mandante, informar o Agente sobre possíveis alterações no sistema.

2.1.2. Registar o Agente como um parceiro no website do Mandante e atribuir um código identificador individual.

2.1.3. Organizar registos das conversões de clientes dos websites do Agente para o website do Mandante, e também controlar as vendas efectivas de serviços efectuadas pelos clientes em resultado de tais transições.

2.1.4. Pagar a remuneração do Agente na forma e montante estabelecidos de acordo com a Seção 3 deste Contrato.

2.1.5. Prestar aconselhamento sobre o funcionamento da rede social e do sistema de gestão de mensageiros POSTOPLAN, necessários para o desempenho das funções do Agente, durante o horário de trabalho do Mandante, por e-mail.

2.1.6. Exigir ao Agente que interrompa qualquer acção que induza o utilizador em erro relativamente à natureza do website do Mandante e das suas propriedades.

2.1.7. Recusar-se a executar o Contrato sem pagar a remuneração do Agente em caso de violação por parte deste de 2.2.6 - 2.2.10 do presente Contrato.

2.1.8. O Mandante tem o direito de alterar unilateralmente os termos do Contrato com a notificação obrigatória por e-mail ao Agente no máximo um mês antes da entrada em vigor dessas alterações.

2.1.9. O Mandante tem o direito de rescindir unilateralmente o Contrato com o Agente sem explicação de motivos com a notificação obrigatória por e-mail do Agente e pagamento da remuneração devida de acordo com o procedimento estabelecido.

2.2. O Agente deve:

2.2.1. Colocar links de hipertexto, partes do website do Mandante, ou outros materiais fornecidos pelo Mandante em seus sites que direcionam os clientes para a rede social POSTOPLAN e serviço de gerenciamento de mensageiros de propriedade do Mandante.

2.2.2. Coloque partes do website do Mandante sem qualquer alteração na aparência e princípios de funcionamento dessas partes.

2.2.3. Por qualquer meio disponível, incentivar os visitantes dos sites do Agente a utilizar o serviço de gestão de redes sociais e de mensageiros POSTOPLAN.

2.2.4. Informar imediatamente o Principal de todas as falhas, imprecisões e erros no POSTOPLAN do sistema.

2.2.5. A pedido do Principal, fornecer um relatório das actividades realizadas para promover a rede social e o serviço de gestão de mensageiros POSTOPLAN.

2.2.6. Não enviar e-mails e outras mensagens aos utilizadores da Internet sem o seu consentimento explícito.

2.2.7. Não se envolver em links, emails ou outros tipos de SPAM.

2.2.8. Não criar uma carga parasitária no site do Diretor. A carga parasitária significa a transição para o website do Mandante, feita não com o propósito de encomendar serviços para as necessidades pessoais dos visitantes dos websites dos Agentes, mas para inflar artificialmente o desempenho do Agente ou reduzir o desempenho do website do Mandante.

2.2.9. Não utilizar para a promoção dos domínios de serviços do Mandante cujos nomes são consonantes com os nomes dos websites do Mandante. Também não criar quaisquer cópias dos websites do Mandante.

2.2.10. Abster-se de tomar quaisquer acções proibidas por lei, bem como quaisquer acções que possam resultar em danos à reputação comercial do Mandante e/ou do Mandante podem estar envolvidas em procedimentos legais, cujo objecto, incluindo, mas não se limitando a, disputas sobre os direitos aos resultados da actividade intelectual e/ou meios de individualização, disputas com consumidores, disputas com autoridades estatais relativamente à tributação do Mandante, bem como a necessidade de o Mandante obter autorizações para realizar actividades.

3. A COMPENSAÇÃO DO AGENTE. ACORDOS CONTRATUAIS

3.1. A recompensa do agente por atrair clientes deve ser paga pelo proponente para compras do status VIP, que ocorreram como o resultado de clicar no link do agente até o website do proponente. O status VIP é uma oportunidade de usar a funcionalidade avançada do website.

3.2. Para calcular a taxa do agente, as compras do status VIP são aceitas em qualquer período de tempo: 15, 30, 90, 180, 365 dias ou Vitalício.

3.3. A quantia da taxa do agente é calculada como pagamento para a compra do status VIP nos websites do proponente. A quantia da taxa do agente é indicada na parte administrativa do website do proponente. Você declara e paga impostos em seu próprio país. Um aumento na quantia da taxa do agente pode ser negociado adicionalmente em particular.

3.4. O proponente fornece ao agente as informações sobre a sua remuneração recebida a partir de compras do status VIP pelos links do agente em tempo real na conta pessoal do agente no website do proponente.

3.5. O pagamento da remuneração ao Agente é realizado a pedido do Agente, emitido na conta pessoal do Agente. Os termos desses pagamentos são especificados na conta pessoal do Agente. Os pagamentos são feitos por transferência de fundos para os detalhes de pagamento do Agente, indicados na conta pessoal do Agente.

3.6. Ao aceitar os termos desta oferta, o Agente confirma que leu os termos do programa do Agente.

3.7 Se o valor da taxa de agente disponível for inferior ao valor mínimo (o valor mínimo de pagamento é especificado na conta pessoal no website do Mandante), o Mandante tem o direito de fazer o pagamento no período em que o valor acumulado da taxa de agente exceder o valor mínimo.

4. CONDIÇÕES ESPECIAIS

4.1. Confirmação da vontade do Agente realizando as ações especificadas no último parágrafo do preâmbulo do Contrato, bem como o uso de um login e senha únicos para acessar a conta pessoal do Agente no website do Mandante, por meio do qual certas ações legalmente significativas podem ser realizadas no âmbito da execução do Contrato, as Partes reconhecem como um análogo da assinatura manuscrita da pessoa autorizada a concluir e executar o Contrato em nome do Agente.

4.2 A pedido do Mandante, o Agente é obrigado a assinar e enviar dentro de 5 dias úteis o texto dos documentos que justificam a execução deste Contrato em papel.

4.3. O Mandatário compromete-se a notificar atempadamente o Mandante de quaisquer alterações nos detalhes do Mandatário e da pessoa autorizada a executar o Contrato em seu nome.

4.4 Se for descoberto que o Agente forneceu informações falsas durante o procedimento de registo ou durante a execução deste Contrato, o Mandante tem o direito de exigir o fornecimento de documentos apropriados que atestem informações sobre o Agente e/ou recusar a execução do Contrato sem pagar qualquer taxa ao Agente.

5. RESPONSABILIDADE DAS PARTES

5.1. Em caso de incumprimento ou cumprimento indevido das obrigações, as partes são responsáveis na forma prescrita pela legislação em vigor na República da Estónia.

6. CIRCUNSTÂNCIAS DE FORÇA MAIOR

6.1. As Partes estão isentas de responsabilidade pelo não cumprimento ou cumprimento indevido das obrigações sob este Contrato, se tal for consequência de circunstâncias de força maior e se tais circunstâncias afectarem directamente o cumprimento das obrigações sob este Contrato, ao mesmo tempo o prazo para cumprimento das obrigações sob este Contrato é adiado proporcionalmente ao tempo durante o qual tais circunstâncias existiram.

6.2. A Parte para a qual a incapacidade de cumprir as obrigações sob este Contrato foi criada é obrigada a notificar a outra Parte por escrito da ocorrência de tais circunstâncias dentro de três dias úteis a partir da data dessas circunstâncias.

7. PROCEDIMENTO DE RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS

7.1 Todas as disputas sob este Acordo deverão ser resolvidas por negociação.

7.2 Se não for possível resolver a disputa através de negociações, a disputa será considerada de acordo com a legislação da República da Estónia e submetida ao Tribunal Arbitral da Estónia.

8. TERMO DE ACORDO

8.1 Este Acordo entra em vigor a partir do momento de sua aceitação pelo Agente e é válido por 1 ano civil a partir da data de aceitação. Caso nenhuma das partes até 30 dias antes da expiração deste Contrato não declare a sua intenção de rescindir o Contrato, o Contrato é automaticamente renovado para cada ano civil subsequente.

8.2 Qualquer das partes pode recusar a execução deste Contrato unilateral e extrajudicialmente, notificando a outra parte por escrito, 30 dias antes da data prevista para a rescisão. As obrigações das Partes terminam após o cumprimento de todas as obrigações especificadas no Contrato.

9. DISPOSIÇÕES FINAIS

9.1. Nenhuma das Partes do presente Acordo pode, de forma alguma, transferir os seus direitos e obrigações ao abrigo do presente Acordo a terceiros sem o consentimento prévio por escrito da outra Parte.

9.2. A correspondência entre as Partes, assim como a troca de informações e notificações, é realizada por e-mails especificados neste Acordo.

9.3. As Partes serão regidas pela legislação em vigor na República da Estónia sobre todas as questões não reguladas pelo presente Acordo.

10. PRINCIPAIS DETALHES

Nome: POSTOPLAN OU

Endereço: Harju maakond, Tallinn, Lasnamäe linnaosa, Majaka tn 26, 11412.

E-mail: alex@postoplan.com